domingo, 8 de fevereiro de 2009

Erro: vsfilter "Syntax error at line 1351!"

Olá, a pouco tempo atrás tive este problema e é um problema chato porque não encontramos muita solução pela net, por isso resolvi postar como resolvi o problema. Bom, este problema não está relacionado aos pacotes de codecs em si, mas especificamente no próprio codec VSfilter, provavelmente erro de programação, algum estouro de pilha ou algo assim. Resolvi o problema simplesmente desinstalando e reinstalando o pacote de CODECS + VOBSUB, consequentemente o codec VSfilter também. Depois de desinstalado, você deve instalar o VOBSUB e em seguida instalar o pacotes de CODECS de sua preferência que pode ser o K-lite ou CCCP, mas o mais importante é que você não deve instalar novamente o VSfilter, ou seja, desabilite a instalação do VSfilter, que aparecerá na lista de CODECS que você deseja instalar antes de instalar o pacote. Após a instalação, o problema cessará, já que o VOBSUB faz a mesma coisa que o VSfilter.

10 comentários:

Anônimo disse...

No meu caso não foi nenhum problema do codec, mas da legenda em si. com o media player classic dava-me o erro: "Syntax error at line 131!" no vsfilter e fui ao ficheiro da legenda (.srt) e na linha 131 estava mesmo um erro, faltava "--"

aconselho a verificar o ficheiro da legenda primeiro :P

Anônimo disse...

Rapaz...
De fato que cmg foi o mesmo.

Mas mostrava linha 131.

Mas a 131 estava normal.

Jah a 31 faltava "--".

Obrigado.

Administrador disse...

Comigo aconteceu o mesmo obrigado! foi so trocar "->" por "-->" Valew

Anônimo disse...

Eu resolvi o problema no erro de sintaxe do VSFILTER assim:
1 renomeei a legenda
2 abri no "Subtitle Workshop"
3 salvei como SubRip (.srt) com o neme igual ao do .avi.
4 FUNCIONOU!

André Vinicius Jobim disse...

Excelente dica. Funcionou!
Abraço.

Anônimo disse...

Ai cara o meu problema era na legenda um a linha faltava um dos números do centésimo e na outra parte os números estavam com espaço entre eles e achei o erro abrindo a legenda no "Subtitle Workshop" e comparando com a aberta pelo bloco de notas. valeu cara.

Anônimo disse...

Aew galera, comigo também dava o mesmo problema! Porém o que resolveu foi exatamente o que o povo falou no comentário: Abri a legenda em bloco de notas, pressionei CTRL+F para aparecer o localizar, aew digitei "->" e fui clicando em "localizar próxima" até encontrar o erro. O erro era causado devido a estar digitado com um total de 3 riscos "--->" ao invés de 2 apenas "-->". Valew galera!

Cinéfilo disse...

o número que aparece é o número da linha da legenda que está com problema. Baixe o programa xlegendas, não precisa instalar, abra a legenda, tecla dentra da janela da legenda e encontre a linha em questão. Aí veja qual é o problema, corrija e salve novamente.

Anônimo disse...

TEM UM MODO MAIS SIMPLES: Abra a legenda no Subtitle Workshop, a mesma mensagem de erro vai aparecer. Clique em Ok e o próprio progama conserta. Depois vá em Salvar e pronto. Pode abrir que vai funcionar.

MÁRIO PINTO DA SILVA disse...

Outra forma simples de resolver é: enviar o ficheiro AVI + legendas (assegure-se que os digitos correspondem) para o FORMAT FACTORY. Durante a reformatação (AVI, FLV, MP4..etc) o problema é resolvido. No final as legendas aparecem embutidas e em tamanho um pouco maior (mais confortável.